O Serviço de Epidemiologia, Prevenção e Controlo de Infeção e Resistência aos Antimicrobianos (SEPCIRA) vai realizar o Seminário STOP Infeção Hospitalar 2.0, agendado para o dia 27 de novembro de 2025, no Anfiteatro 114 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Bragança.
Além da apresentação dos resultados do projeto STOP Infeção Hospitalar 2.0, estarão em debate temas diversos, ligados à cirurgia colorretal, à qualidade e segurança dos doentes na perspetiva da liderança, à TeleSaúde e à inovação e desenvolvimento na redução das IACS.
Este evento destina-se a profissionais de saúde em geral, às equipas de melhoria do STOP Infeção Hospitalar 2.0, aos dinamizadores SEPCIRA, dinamizadores de ERPI´s e alunos da Escola Superior de Saúde de Bragança.