Ir para o conteúdo
Início
/
Notícias
26-09-2022

Macedo de Cavaleiros acolheu curso na área da Ortopedia que reuniu especialistas nacionais e internacionais

A cidade de Macedo de Cavaleiros acolheu as Jornadas de Patologia do Pé e da Mão, organizadas pelo Serviço de Ortopedia da Unidade Local de Saúde (ULS) do Nordeste, que reuniram especialistas nacionais e internacionais na qualidade de formadores nestas áreas.

Participaram neste evento formativo cerca de 20 médicos internos de todo o País, que se deslocaram à região para reforçar os conhecimentos nesta área através do contacto com as técnicas de vanguarda ao nível das patologias do pé e da mão.

No âmbito deste curso, foram abordadas temáticas específicas relacionadas com esta área de intervenção clínica, através de uma exposição teórica seguida da respetiva componente prática, por formadores de renome nestas áreas de atuação.

A realização deste evento formativo em Macedo de Cavaleiros é mais uma importante ação ao nível do reconhecimento formativo do Serviço de Ortopedia da ULS do Nordeste, numa ótica de promoção da partilha de conhecimentos entre especialistas de renome, que desenvolvem a sua atividade nesta área em diferentes contextos organizacionais, o que lhes permite ter contacto com diferentes realidades do ponto de vista clínico.


Partilhar:
consequat. risus leo. vulputate, Praesent Curabitur ultricies commodo